quinta-feira, 9 de abril de 2015

Digam Não à Violência !

Olá meus amores, hoje vim falar de um tema que me deixa em baixo, mas não poderia deixar de partilhar convosco ...


Mulheres e Homens são vítimas de Violência Doméstica todos os dias! 

E o medo continua na vida destas pessoas ... o medo de falar, o medo de que tudo volte a dar errado... mas sempre com a esperança que tudo mude !! com a esperança que um dia o/a Agressor/a deixe de magoar como tem magoado, não falo só fisicamente, mas psicológicamente ... 

Eu não vou dizer que nós mulheres somos Fracas , e os homens são uns Brutos e todos iguais ... porque não são só vitimas mulheres que sofrem todos os dias com esta pressão ... homens tambem sofrem disto !! 

Cada dia aumenta mais, o numero de vítimas, o número de crimes cometidos em todo o mundo !! e sabem o que me deixa pior ?? é saber que estas pessoas tem medo e por causa desse medo, não fazem denúncia ... tem medo de falar, medo de prejudicar a familia, ou até mesmo á propria vítima !! 

Mas por isso é que eu hoje escrevo este pequeno desabafo, porque eu sei que as vítimas morrem de medo dos agressores e esse é o grande problema !!!



* "O que a Maquilhagem pode esconder o coração nunca háde esquecer"

* "Dos utentes que reportaram crimes à APAV, em 2014, 82,3% Foram vítimas do sexo Feminino, e os restantes 17,7% do sexo Masculino"

* "Em mais de 70% de casos assinalados à violência doméstica, foram do tipo - continuado"

* "As vítimas não são só as que apresentam queixa"


       - O medo não deixa as vítimas viverem Felizes !!
                   Mas chegou a vossa hora !! 









A vossa hora eu disse bem ... 

A hora de lutarem pela vossa felicidade, respeito e direitos! 

Digam não logo á primeira vez , porque como se diz ... quem bate uma vez , bate duas ou tres...

Todas as vezes que chega bêbado, chateado, magoado, todas as vezes que ouve algo que não gosta ou até mesmo só porque lhe apetece vai haver sempre uma agressão, não te entregues a isto !!! 

Protejam-se !! Chega de silêncio !! Violência é crime !!

Não se humilhem, vocês são fortes, basta acreditar !! 

Procurem ajuda, não se prendam a uma pessoa destas !! 






♥ Apoio mesmo de coração todas as vítimas deste tipo de Agressão !! 

 - Sou contra !! 

- Pensem em vocês primeiro !! 

- Basta um agressor na Familia (mãe, pai e filhos) para estragar tudo !! 

- Não deixe um monstro destes perto dos vossos filhos !! Protejam-se e protejam a vossa família !! 

- Sejam fortes, por vocês e pelos vossos !!



--------------------------------------------------------------------------


♥ Espero que tenham gostado deste pequeno desabafo, beijinho a todos e muita força ☺







SIGAM-ME NO INSTAGRAM:

https://instagram.com/mafgiga17


SIGAM-ME NO TUMBLR:


http://mafgiga17.tumblr.com


ADICIONEM-ME NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/mafaldagiga17  


SUBSCREVAM O MEU CANAL:


https://youtube.com/channel/UCorVuBkiim_orpwSsMnHyAg

DEIAM UMA VISTA DE OLHOS NO MEU LINK PESSOAL DA AVON: 

http://www.avon.com.pt/mafgiga17






2 comentários:

  1. Bom post, mesmo!
    Muito bom...
    Gostei muito do blog querida :D
    Segui :D
    Beijinhooos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Princesa !!
      Passei no teu blog e adoreii :D
      Segui de Volta, beijinhos :*

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário ♥♥
Voltem sempre !