terça-feira, 28 de abril de 2015

O que eu encomendei da Avon ...

Olá a todas... Vamos falar novamente da Avon ? 

Hoje recebi a minha terceira encomenda da Avon, e vou partilhar convosco o que mandei vir para mim e o que eles me forneceram por completar mais uma fase da campanha de boas vindas !




Eu ia fazer um videozito para o meu canal, mas como cheguei estafada do curso e tive curiosidade em abrir a encomenda, decidi tirar fotos aos produtinhos e mostrar-vos para que servem...

Depois faço um vídeo no meu canal sobre os favoritos do mês de Abril, fiquem atentas !! ♥


O que eu encomendei para mim foi :


☺ Spray Advance Techniques Styling, protector de calor, 100ml (4,50€)









☺ Spray Advance Techniques Instant Repair 7, cuidado para pontas espigadas com Queratina, 150ml (4,50€)




☺ Pó Compacto ColorTrend Translucent, para um melhor acabamento, 10g (4,95€)





☺ Base em Pó Calming Effets - Nude, para deixar a pele com menos oleosidade, 6g (8,95€)




Base Fixadora de Sombras - Light Beige, para deixar a sombra mais duradoura, 3g (4,95€)



Lápis Delineador ColorTrend Branco, para deixar um olhar mais aberto (2,95€)



☺ Bálsamo Cintilante ColorTrend - Raspberry, para hidratar os lábios e deixar brilho, 4g (1,95€)



☺ Champoo e Gel de Banho em 1 Senses - Ocean Surge, 250ml (1,95€)



☺ Creme para Mãos, Corpo e Rosto - Manteiga de Cacau, 400ml (5,50€)



♥ E por fim o que a Avon me Forneceu por eu ter concluído mais uma etapa da campanha de boas vindas foi :

☺ Creme de Dia FPS25 Anew, 50ml (sem promoções o preço é 38,00€)




☺ Creme Hidratante para Corpo com Geleia Real, 400ml (4,50€)




☺ Gel de Banho Rosa, 500ml (3,95€)




E por hoje foi tudo !!

Não se esqueçam que os preços que eu partilhei convosco variam, os que coloquei foi o que eu paguei (os produtos que comprei) e o que esta neste momento (dos produtos fornecidos) ... Passem na meu Link de revendedora e vejam os preços actuais!

Espero que tenham gostado !

Se quiserem que eu faça alguma review de algum produto é só comentarem que eu faço (assim que utilizar claro) ♥

- Beijinhos ♥☺


SIGAM-ME NO INSTAGRAM:

SIGAM-ME NO TUMBLR:


http://mafgiga17.tumblr.com


ADICIONEM-ME NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/mafaldagiga17  


SUBSCREVAM O MEU CANAL:


https://youtube.com/channel/UCorVuBkiim_orpwSsMnHyAg

DEIAM UMA VISTA DE OLHOS NO MEU LINK PESSOAL DA AVON: 

http://www.avon.com.pt/mafgiga17





9 comentários:

  1. Adorei as suas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas! Fiquei super curiosa com o produto que dá para fazer espuma, deve ser muito giro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. segui! Segues de volta? :)

    http://floralfloyd.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! :) Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs. No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço: design de blog, design de logótipos, design de redes sociais (facebook, youtube), consultoria de blog (serviço gratuito)... Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário ♥♥
Voltem sempre !